domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oficina de Video

A ultima aula da EDC 287 foi sobre uma oficina de vídeo achei muito interessante pois além aglomerar mais um conhecimento, percebi que criar um vídeo nos dar uma liberdade de expressão e criação,eu explico.Quando não sabemos criar um vídeo e queremos realizar um determinado trabalho/projeto ficarmos a merce do que achamos no you tube com criações e ideias de uma terceira pessoa dentro disso entra a criatividade pois com o programa instalado no meu computador posso eu mesmo criar meus videos da maneira que julgue ser melhor,a liberdade fica por conta de poder expressar minha opinião a maneira de abordar o vídeo  amaneira de aplicar a criatividade enfim uma infinidade de coisas,sem contar com a variedade de temas que poderei abordar.Refletindo a contribuição que a aula me trouxe pensei também o quanto é importante aplicar uma dinâmica como essa em uma sala de educação infantil,pois os meu alunos aprenderam a desenvolver a criatividade e os trabalhos passarem a ser inteiramente de sua autoria.Como pratica fizemos a historia de Guilherme que mora em Salvador e está no seu primeiro dia de volta ás aulas, atividade foi realizada em trio,de maneira descontraída e dinâmica o resultado foi esse vídeo abaixo, espero que gostem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário